Contingências COVID-19

Como é sabido foi ontem decretado o estado de emergência nacional contra a pandemia do COVID-19, que na prática se traduz em nada de novo, mas que permite ao Governo endurecer medidas caso se verifique necessário. Nesta óptica e também nós na Clínica do Computador preocupados com a saúde pública vimos implementando algumas restrições e práticas no sentido de debelar o problema.

Para já e até ordem em contrário vamos continuar a funcionar, afinal com tanta gente em tele-trabalho, quem lhes vai vender o rato, o teclado, o tinteiro e por aí a fora, já para não falar nas eventuais avarias, certamente não será na farmácia que vão resolver o problema; até porque o próprio Presidente da República frisou, o país não pode parar, eu próprio tenho medo, mas se os profissionais de saúde dão o corpo às balas sem outro remédio ou opção, também eu o farei e arcarei com as consequências mesmo borrando-me de medo e sem stock de papel higiénico, não sou herói nem pretendo ser, mas sou consciente de que se não morrer do COVID-19, se ficar em casa morro certamente da “cura”.

Nesta óptica e juntando às medidas que já implementámos vamos juntar mais algumas:

  • Estaremos de porta fechada e atenderemos apenas um cliente de cada vez dentro do estabelecimento.
  • Não permitimos que se aproximem menos de 1,5mt de nós para protecção de ambos.
  • Limpamos o Multibanco com álcool sempre que um cliente efectua um pagamento.
  • Pedimos que tragam os vossos sacos reutilizáveis para levar as vossas compras.
  • Reparações não serão efectuadas na hora devido à necessidade de desinfectar os equipamentos a reparar antes de proceder à reparação propriamente dita.
  • Em questões de software dê preferência à Assistência Remota [Mais info AQUI].
  • Balcão puxadores de portas etc são limpos cliente a cliente.
  • Pagamentos dê preferência a MBWay e Multibanco.

Ajude-nos a ajudar, no exterior do estabelecimento enquanto aguarda entrar, fique no carro ou mantenha a distância de segurança das outras pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*